http://picasion.com/gl/2Ijm/

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Familia

Palavra de Kátia: "Eu tive a oportunidade de dizer EU TE AMO ao meu pai mas a Aninha não! 
    Ontem o tema do Grupo era Família, uns dos temas mais complicados e doloridos de falar, pois todos nós temos um problema familiar. O que diferencia cada um é a forma de com resolvemos, ouvimos pessoas dizer que odeiam o pai, mãe, irmão, tios, primos, mas será que todo esse ódio vale a pena? E se hoje fosse sua ultima oportunidade de dizer pai eu te amo, mãe eu te amo!
 A família hoje vista como um show onde os filhos são apenas expectadores e os pais fazem a parte principal. A família hoje já não sabe ser família, forma corrompidos pelas misérias da TV, que pena que hoje e normal o divorcio, a traição, as brigas. E os filhos onde entra? Na parte de chamar a atenção, nas rebeldias. É só uma forma de dizer que eles existem e que estão assistindo tudo! E para terminar o espetáculo tem aqueles que aplaudem essa derrota da família.
Seja a favor da família, comece dando valor a sua, diga EU TE AMO hoje as seus pais, seja com palavras ou com gestos.

          Acreditar na familia é construir um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário