http://picasion.com/gl/2Ijm/

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A messe é grande mas os trabalhadores são poucos!

No evangelho de São Lucas 10,2   Jesus nos diz: 2E dizia-lhes: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos.
Para que o reino de Cristo seja propagado a todos é  necessário muitas pessoas dispostas a trabalhar nessa obra.Mas a realidade não é essa,hoje enfrentamos a dificuldade de não ter pessoas para trabalhar na igreja,pastorais que realizam trabalhos excepcionais ,estão acabando por não terem membros.Mas Jesus já havia nos prevenidos .Quero  dizer  aos nossos queridos leitores que você também é um escolhido de Deus e sem você milhares pessoas poderão morrer sem conhecer o Amor do Pai,hoje o suicídio poderia ter taxas menores se mais pessoas se entregasse ao trabalho do Reino do Pai e gritar a esses que se esqueceram do verdadeiro AMOR PATERNAL,        que Deus os ama.Cristo,um exemplo vivo,de um Homem que trabalhou a vida toda para a obra do Pai,    Lc 2,46-49 “Três dias  depois o acharam no templo,sentado no meio dos doutores,ouvindo-os e interrogando-os.Todos os que o ouviam ficavam maravilhados da sabedoria da sua respostas.Quando eles o viram,ficaram admirados.E sua mãe disse:-Meu filho o que fizestes?!Eis que teu pai e eu andávamos a tua procura cheios de aflição .Respondeu-lhes ele:Não sabíeis que devo ocupar me das coisas de meu Pai?”
Como verdadeiros cristãos devemos seguir o exemplo nos dado por Cristo  ,que  tal começar a propagar o seu reino a todos,você que vive trocando as frases do status do MSN,do Orkut,facebook, twitter ,que tal colocar palavras bíblicas,ensinamentos de padre e santos.Da sua forma podemos levar a palavra de Deus a muita gente e assim levá-los a conhecer o céu.
Jovem gosta de desafio! Desafio a você a trocar as frases sem sentidos nos seus status e  colocar palavras que podem dar sentido a vida de uma pessoa. 



 Se ouvires a voz do vento
Chamando sem cessar
Se ouvires a voz do tempo
Mandando esperar.
A decisão é tua
A decisão é tua
São muitos os convidados
Quase ninguém tem tempo 
                   Musica:vocação,Pe.Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário